Enquanto o mundo ainda não está preparado para permitir a retomada em eventos presenciais, continuamos nossa estratégia nos eventos online e conquistamos cada vez mais terreno.
O External Development Summit (XDS) é o único evento internacional anual da indústria de jogos realizado no Canadá (Virtual - por enquanto), com foco principal no desenvolvimento externo de arte, animação, áudio, co-desenvolvimento, controle de qualidade e localização, e o mundo deve saber que estamos entre os melhores em campo.
Não é apenas essa a grande verdade, teremos 3 empresas associadas apresentando nos Painéis e na Mesa Redonda como palestrantes convidados. Então venha conferir nossas delegações e curtir a grandeza que elas têm a oferecer.
(Click here to see the full delegation catalogue!)
SPEAKERS @XDS 21 | ADAPT
Speaker: Rodrigo Carneiro, CEO @PUGA Studios
Painel: Sendo notado como um pequeno fornecedor
Pode ser difícil se destacar entre todos os grandes fornecedores em nosso setor. Como você é notado? O que os estúdios de desenvolvimento querem ver? Como você se prepara para shows como o XDS?
Junte-se a nós nesta discussão sobre as melhores práticas e estratégias a serem usadas ao abordar um grande estúdio de desenvolvimento para trabalhar ou ao entrar no setor como um novo fornecedor. Ouça os dois lados, o fornecedor e o desenvolvedor, enquanto discutimos nossos pensamentos e experiências. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento e ajudar os jovens fornecedores a crescerem para manter o setor o mais saudável possível.
Data: terça-feira, 14 de setembro às 15h30 (PST)
E o painel também inclui:
Jesse Sosa, Outsourcing Manager @Gearbox Software
Brian Burleson, Managing Director of Production @Gearbox Software
Walter de Torres, Founding Partner @Pixel Mafia
Colby Acree, Outsourcing Department Head @WB Games, Avalanche
Painel: Sendo notado como um pequeno fornecedor
Pode ser difícil se destacar entre todos os grandes fornecedores em nosso setor. Como você é notado? O que os estúdios de desenvolvimento querem ver? Como você se prepara para shows como o XDS?
Junte-se a nós nesta discussão sobre as melhores práticas e estratégias a serem usadas ao abordar um grande estúdio de desenvolvimento para trabalhar ou ao entrar no setor como um novo fornecedor. Ouça os dois lados, o fornecedor e o desenvolvedor, enquanto discutimos nossos pensamentos e experiências. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento e ajudar os jovens fornecedores a crescerem para manter o setor o mais saudável possível.
Data: terça-feira, 14 de setembro às 15h30 (PST)
E o painel também inclui:
Jesse Sosa, Outsourcing Manager @Gearbox Software
Brian Burleson, Managing Director of Production @Gearbox Software
Walter de Torres, Founding Partner @Pixel Mafia
Colby Acree, Outsourcing Department Head @WB Games, Avalanche
Do Manifesto Game Studio uma dupla com bastante experiência em campo, Erica Ferrer e Túlio Caraciolo, vão apresentar um case. O Manifesto Game Studio é um dos estúdios mais proeminentes do Brasil, com grande reputação em desenvolvimento externo e LiveOps.
A sessão será aberta para perguntas e respostas, portanto, se for do seu interesse, prepare-se para usar os 30 minutos dedicados às perguntas para aproveitar o conhecimento desses especialistas. Quinta-feira, 16 de setembro às 10h30 (PST).
A sessão será aberta para perguntas e respostas, portanto, se for do seu interesse, prepare-se para usar os 30 minutos dedicados às perguntas para aproveitar o conhecimento desses especialistas. Quinta-feira, 16 de setembro às 10h30 (PST).
Speaker: Aberto Lopes, VP of Production @Kokku
Ajude-nos a ajudá-lo: Melhores práticas de RFP para assinar.
Embora se possa dizer que o cliente é o rei, a verdadeira liderança envolve o estabelecimento de equipes para o sucesso, permitindo que atuem sem ter que enfrentar obstáculos desnecessários. Os desenvolvedores podem impedir inadvertidamente parcerias externas por meio de comunicação e processos ineficientes, enquanto fazem demandas inviáveis e definem padrões irrealistas. Isso pode resultar em parceiros entregando menos do que seu verdadeiro potencial em tempo de entrega, custo e qualidade.
A publisher convidou vários painelistas para o palco, representando empresas que fornecem uma variedade de serviços, cada um com uma formação cultural, foco, escopo e perspectiva únicos. Eles compartilharão as melhores práticas com as quais editores e desenvolvedores podem se envolver para melhorar a relação vendedor-comprador da RFP para assinar, para apoiar seus parceiros na entrega de seu melhor trabalho de forma eficaz, eficiente, saudável e sustentável.
Com ele no palco você encontrará Juney Dijkstra, Legacy Portfolio Manager @Paradox Interactive, Blandine Prost, Client Partner @Keywords Studios and Andrii Titov, CTO @Stepico Games
Data: Sexta-Feira, 17 de Setembro @10.30AM (PST)
Ajude-nos a ajudá-lo: Melhores práticas de RFP para assinar.
Embora se possa dizer que o cliente é o rei, a verdadeira liderança envolve o estabelecimento de equipes para o sucesso, permitindo que atuem sem ter que enfrentar obstáculos desnecessários. Os desenvolvedores podem impedir inadvertidamente parcerias externas por meio de comunicação e processos ineficientes, enquanto fazem demandas inviáveis e definem padrões irrealistas. Isso pode resultar em parceiros entregando menos do que seu verdadeiro potencial em tempo de entrega, custo e qualidade.
A publisher convidou vários painelistas para o palco, representando empresas que fornecem uma variedade de serviços, cada um com uma formação cultural, foco, escopo e perspectiva únicos. Eles compartilharão as melhores práticas com as quais editores e desenvolvedores podem se envolver para melhorar a relação vendedor-comprador da RFP para assinar, para apoiar seus parceiros na entrega de seu melhor trabalho de forma eficaz, eficiente, saudável e sustentável.
Com ele no palco você encontrará Juney Dijkstra, Legacy Portfolio Manager @Paradox Interactive, Blandine Prost, Client Partner @Keywords Studios and Andrii Titov, CTO @Stepico Games
Data: Sexta-Feira, 17 de Setembro @10.30AM (PST)